terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como surgiu o Back Flip Superman no Sandboard confira ai galerinha...

Essa manobra é minha especialidade Back Flip Superman, eu vi essa manobra em um vídeo de Snowboard em 2006, quando eu vi essa manobra achei muito bonita no outro dia fui para duna do Catu para ver se tinha como eu executar no Sandboard, na duna do Catu é muito perto da água fiz uma rampa pertinho da água e comecei a treinar, treinei dois dias para aperfeiçoar essa manobra, com isso eu tinha mais uma  manobra nova para mandar nos campeonatos, iria ter um campeonato nordestino de Sandboard em Itapipoca, Praia da Baleia na próxima semana, na minha primeira bateria mandei Back Flip Superman  a galera ficou sem  entender que manobra era aquela dai eu falei que era um Back Flip Superman, já tinha o superman coloquei o nome da manobra  Back Flip Superman, depois disso muitos dos atletas de Sandboard começou a  mandar nas baterias dos campeonatos.

 Essa é como surgiu o Back Flip Superman no Sandboard do Ceará....


 Foto: Murilo Green pixel
Lugar: Mangue Seco, Bahia




Foto: Miguel
Lugar: Acarí, Peru.




Foto: Samuel Fotografia
Lugar: Paracuru, Caerá



Foto: Martim Sandmar
Lugar: Peru.

Foto: Aia Sandboards
Oasis de Huacachina, Peru



Foro: Samuel Fotografia
Lugar Sabiaguaba, Fortaleza



Foto: Fabio Alexandrino
Lugar: Salvador, Itapuã.


Foto: Netinho
Lugar: Praia do Futuro, Fortaleza


Foto: Studioleco
Lugar: São Paulo, São Roque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário